sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

BALANÇO DA TEMPORADA: UM ANO DE CONQUISTAS!

Mais um ano se vai passando, mais um temporada concluída com sucesso, com muita amizade, futebol, alegria e conquistas. Foi esses alguns dos ingredientes presentes no maravilhoso ano do Boka AC em 2017. 

Uma temporada, que apesar de muitas dificuldades no meio do caminho, conseguimos vencer todas graças a união do grande grupo, que acima de tudo se formou um família ao longo desses praticamente 3 anos de história. 



Foram disputados nessa temporada de 2017, 40 jogos desde o dia 18 de Fevereiro de 2017, quando demos o ponta pé inicial diante do Campo Grande, em São Pedro de Alcântara. Terminamos até então com 15 vitórias conquistadas, 15 derrotas sofridas e 10 empates. Além disso as redes balançaram 80 vezes a nosso favor e 74 contra, ou seja, tendo então um saldo positivo de 6 gols na temporada. 

A nossa boa campanha neste ano, principalmente na liga FutSab, se baseia bastante no número de gols que marcamos, isto é, nos ajudaram muito a conquistar importantes vitórias e um dos principais responsáveis pela artilharia foi o atacante Oscar, consagrado Artilheiro da temporada 2017 do Boka, com 23 gols marcados, além de já ter sido o artilheiro em 2015 teve essa façanha de repetir a dose. É importante ressaltar que o nosso atacante destaque figurou entre os 10 maiores goleadores da FutSab 2017 também, que ano hein! 

Atacante Osar recebe o prêmio de artilheiro 2017 do Boka

Para ter sucesso em uma equipe e fazer muitos gols, além da parceria, amizade, união de todos, também é preciso aquele maestro do time para deixar os companheiros na "cara do gol", e a nossa equipe contou com um especialista nesse tipo de jogada. O meio João "roubou" a cena e carimbou a faixa de campeão de assistências 2017 do Boka. Deixou 12 vezes nosso companheiros na cara do gol para fazer a arte do futebol, Parabéns João, Maestro 2017!

João recebe o prêmio de Garçom da temporada 2017


Dizem que um bom time começa por um bom goleiro, e realmente, de fato tivemos a honra de contar com grandes "muralhas" nesta temporada. Com grandes defesas, com milagres dentro de campo, com atuações memoráveis, foi um ano de muita honra poder contar com três grandes goleiros no time. Foram três luvas de ouro nesta temporada, sendo a de numero 1 para o nosso camisa numero 1, um grande líder dentro de campo, o goleiro Jose Carlos (Zé Muralha), a luva de ouro número 2 para o nosso atleta Altair, com grandes defesas quando necessário deu show dentro das quatro linhas e a luva de ouro de número 3, o nosso arqueiro que veio atuar mais para o final da temporada e buscar seu espaço, o goleirão Juan, que com grande personalidade assumiu a "responsa" e nos ajudou muito nas atuações em que esteve presente. Parabéns aos grandes luvas de ouro 2017!

Zé Muralha recebe seu segundo prêmio de Luva de Ouro em 2 anos de Boka


Altair recebe prêmio de luva de ouro 2017


Goleiro Juan recebe premio de luva de ouro

Segue abaixo a relação dos atletas e seus respectivos números de assistências e gols marcados na temporada 2017 pelo Boka Antonio Carlos:


Além dos campeões no quesito artilharia e assistências, vale destacar a atuação do atacante Dalvan, atleta que veio a fazer parte de nossa equipe nesta temporada. Além de ser o vice artilheiro no ano, foi um dos principais garçons também, mostrando muita técnica, habilidade e oportunismo, Parabéns Dalvan!

Fechando o balanço geral do ano, é importante ressaltar o grupo que tivemos a felicidade de formar ao decorrer deste ano. Contamos com 29 atletas ao longo dos 40 jogos disputados, segue abaixo a relação de jogadores e seus respectivos números de jogos disputados em 2017. 




Enfim, ao final de mais um ano, o nosso sentimento é apenas um, GRATIDÃO. O nosso muito obrigado a todos que de uma maneira ou outra estiveram presente e fizeram mais uma vez o Boka seguir em frente. A toda comissão da diretoria pelo trabalho duro realizado, aos patrocinadores, em especial ao Parque Aquático Arco Iris de Antônio Carlos, a nossa comissão técnica, treinador Vagner, um exemplo de pessoa que tivemos a honra de contar e acrescentar a nossa equipe, a todos nossos atletas que são os principais figurantes dessa equipe, aqueles que fazem acontecer, em especial a nossa torcida que nos acompanha de perto, estão presente, fica o nosso muito obrigado! 

O Boka Antonio Carlos deseja a todos nosso torcedores, simpatizantes, atletas e amigos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de Saúde e de muitas novas conquistas. Obrigado!

Forte Abraço.

BOKA ANTONIO CARLOS


FUTEBOL, AMIZADE E UNIÃO SEMPRE!



A cobertura completa de nosso momentos de confraternização e de final de ano você encontra em nossa Página Oficial do Facebook:

https://www.facebook.com/pg/BokaAntonioCarlos/photos/?tab=album&album_id=1782861098681458

Nenhum comentário:

Postar um comentário